sexta-feira, setembro 19, 2008

Casamentos homossexuais

Porque havemos de ter de legislar sobre os casamentos gays ou merdas assim do género????

É algum crime dois gajos casarem-se por acaso? Alguém tem alguma coisa a ver com isso?

Se a Igreja não aceita isso é lá com eles... agora um estado?

Tenham juízo na puta da cabeça!

16 comentários:

José Carlos Gomes disse...

E também deviam poder adoptar: é melhor os putos ficarem numa instituição ao serviços dos bibis deste país ou terem uma família que a moral dominante acha "esquisita"?

Nuno Sal disse...

Graças a Deus que nunca nenhum dos dois vai ter poder para legislar...

João Pedro disse...

Graças ao Povo que nem tu nem o teu partido terão voto na matéria...

João Pedro disse...

Mas já agora... é algum crime dois gajos casarem-se pelo estado? Estão a fazer mal a alguém? Ou simplesmente não achas piada à ideia e queres condicionar a vida deles devido às tuas crenças? Lá porque eles se casam não vão andar a azucrinar-te a cabeça... Que não concordes que a igreja case gays... isso é outra coisa... agora o estado... enfim...

Nuno Sal disse...

Casarem-se ou não, é-me indiferente. Até podem levar no... dia do casamento um vestido de noiva, sendo homens ou um fato, sendo mulheres.

Não concordo com o direito à adopção, por dá cá aquela palha.

Seria leviano de minha parte se assim fosse.

McBrain disse...

Nuno Sal: porquê "Graças a Deus que nenhum dos dois terá o poder de legislar?"

Diz-me, em termos de lei (e deixando de parte os teus dogmas morais), a razão para o qual o casamento deve ser uma "união entre pessoas de sexo diferente". Porquê esse artigo?

E se vieres com a história que o casamento serve para ter filhos... podes ler uma ideia sobre isso aqui.

E volto a salientar: deixa as tuas crenças para trás na tua análise...

Nuno Sal disse...

Carissimo Mc, mais uma vez escrevo que o facto de se casarem não me interessa para nada.

Falei e falo do facto de puderem adoptar.

Espero desta vez ter sido mais claro.

Nuno Sal disse...

Já percebi que escreveste o teu texto quando eu estava a "postar" o meu.

Daí que tenhas respondido ao meu texto anterior.

McBrain disse...

Já percebi que escreveste o teu texto quando eu estava a "postar" o meu.

Coincidência do camandro! Agora também fiquei um bocado confuso.

Em relação à tua resposta, "fair enough". Eu próprio tenho dúvidas em relação à adopção... ainda n tenho uma posição tomada.

De uma dúvida não tenho dúvida. Mesmo que a adopção por casais homossexuais vá para a frente, a discriminação entre as pessoas sói vai ficar exposta com situações como miudos na escola a conversar, em que um diz ao outro: "O meu papá disse que os teus pais são rabetas paneleiros"... infelizmente, isso acontecerá de certeza.

Manuel Marques Pinto de Rezende disse...

sinceramente, este país perde muito tempo com cenas de merda.
ca puta de temática, o casamento. o joão pedro, que lá gosta do chavez porque ele foi eleito pelo Povo (usa tanto esta palavra que parece ter saído do PREC) está mesmo revoltado com isto.
oh joão, já ouviste falar de uniões de facto?
o problema é o seguinte mcbrain: o casamento é uma instituição ou um contrato? é que se é um contrato, os homossexuais podem casar à vontade, mas os divórcis não podem ser feitosà malucagem, pois ao contrário do que pensa a esquerda moderna, um contrato é suposto manter-se.
se for uma instituição, então eu até dou a seguinte ideia: acaba-se com o casamento civil. Afinal de contas, é uma merda que não serve pra nada, já existem as uniões de facto, basta adaptar esse instituto jurídico às novas condições de monopólio dos contratos matrimoniais.

e mcbrain, apoiar o casamento homossexual sem apoiar a sua possibilidade de adopção e consequente formação de família... opá, com todo o respeito, é falhares o alvo e vires-te na coxa.
estás a juntar o pior de dois mundos: a superficialidade de merda que habita na maior parte da esquerda europeia, e a encefalia crónica, a óbvia lobotomia que os democratas cristãos aparenta ter sofrido.
opa, não há meias ideias. podem se unir? sim senhora. mas pq que tem de ser a porra do casamento? não há mais porra nenhuma? e podem adoptar? claro.
é a politica de apaziguamento dos gays. vamos lutar para que eles casem, para tão cedo nos virem chatear com a adopção.
homofobia esquerdista!

João Pedro disse...

Isso de usar a palavra povo tás a falar do chavez e não de mim certo?

Depois em vez de te irritares com tão pouca coisa, tens é de perceber que eles é que querem casar... não lhes chega as uniões de facto... ou agora vais impor a maneira como eles se vão unir?

Ainda estás muito cru. Os contratos são para se rasgar... quer sejam os de trabalho, bancários, encomendas, blá blá blá... poucos são os que se cumprem até ao fim! E vais ganhar muito dinheiro por se rasgarem contratos... por isso, o casamento é igual.

"mas pq que tem de ser a porra do casamento?" Mas porque não???? É assim tão importante? Ah, espera... é a cena da família e das tradições... e por causa dessa merda uns gajos agora não se podem casar... porque meia dúzia de artolas que são contra...

João Pedro disse...

Isso da adopção é diferente... Eu não gostava de ter ficado orfão e de ter sido adoptado por dois rotos!

José Carlos Gomes disse...

Não gostavas de ter sido adoptado por dois "rotos"? Talvez preferisses ficar numa instituição daquelas em que, de tanto experimentares, tu próprio ficarias "roto"...

McBrain disse...

Talvez preferisses ficar numa instituição daquelas em que, de tanto experimentares, tu próprio ficarias "roto"...

O camarada José levantou um ponto muito muito interessante....

João Pedro disse...

Eu também estava a brincar quando escrevi aquilo. Não tenho ainda opinião formada sobre a adopção. Teria de ouvir muitos argumentos de parte a parte. Mas pendo para ser a favor da adopção. A questão maior tem a ver com a sociedade e a maneira como serão tratados os putos pois não será fácil. Mas naturalmente será mais fácil do que ficar num orfanato...

McBrain disse...

estás a juntar o pior de dois mundos: a superficialidade de merda que habita na maior parte da esquerda europeia, e a encefalia crónica, a óbvia lobotomia que os democratas cristãos aparenta ter sofrido.

Compreendo o teu ponto de vista. Só por dizer que eu também não disse que era perfeito e livre de preconceito... simplesmente não sei até que ponto é que uma educação com dois "pais" não terá influências maléficas na criança.. volto a dizer "não sei", não é "terão certamente"...