quarta-feira, março 12, 2008

Coimbra




4 comentários:

McBrain disse...

Em relação à escola com separação de sexos, basta ires a S. Mamede de Infesta, que uma das escolas primárias tem exactamente o mesmo formato e o mesmo ditame, com separação de sexos.

Tu é que me lixas, vais a Coimbra, tiras 3 fotos, e depois nem dizes o que achaste da cidade... :-P

Coimbra é a minha terceira cidade preferida...

João Pedro disse...

Tirei muitas mais, a publicar brevemente...

Já não me lembrava muito bem da cidade e quando lá fui desta vez... pareceu-me algo agradável... se bem que a parte das universidades provoca-me um misto de atracção no sentido em que deve ser um mundo completamente à parte estudar lá, mas também um sentimento desconfortável pois fui lá num Domingo e estava deserto. Parecia um campo militar alemão! Frio!

Nuno Sal disse...

E assim se fica a saber que também já visitaste um campo militar alemão. :p

João Pedro disse...

Isso... eu então ficamos a saber que tenho TV em casa! :p