- Esta semana morreu o Suarto, o "carniceiro de Timor". Xanana foi ao funeral dele... será que mantinha uma relação sado-masoca com ele? Tipo quanto mais me fodias a vida mais eu gostava de ti? Não terá ficado muito bem na fotografia com esta sua presença por lá;
- Fizeram uns quantos anos sobre o fecho de Auschwitz local em que "se entrava pela porta e se saía pela chaminé" e onde "o trabalho liberta"
- Hoje faz 100 anos que mataram o Rei. Luto nacional? Está tudo parvo ou quê? Daqui a um bocado ainda deixamos de celebrar o 5 de Outubro.
- Esta semana toda a gente descobriu que o serviço 112/CODU/Bombeiros/INEM funcionava mal... mas e até agora andava tudo sobre rodas? Sabiam que muitas vezes no S. João a vmer não saía para a rua pois o médico voluntário não estava presente?
- O 24h fez notícia sobre um casal que não aguentou mais viver com a deficiência e fez um pacto suicida. Concluiu assim: "FELIZMENTE ambos sobreviveram"... Enfim, cambada de jornalistas da merda!
sexta-feira, fevereiro 01, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
os senhores da direito bem tentam arranjar pretextos para celebrar algo, mas podiam de facto ir buscar motivos menos parvos para celebrar. claro que o regicídio é feio, mas também passados tantos anos não é necessário fazer tanto espectáculo com o rei.
O regicídio é feio? Foda-se!
PS: E o 24 Horas desceu na minha consideração.
Enviar um comentário