domingo, novembro 04, 2007

A minha Tita


6 comentários:

Anónimo disse...

Esse monte de pêlo tá com uma moca!!

Os animais são fenomenais...

Um dia destes hei-de tirar uma foto do meu geco a xonar na posição em que ele estava ainda há pouco e vai ser o fim do mundo... ele deve pensar que é contorcionista ou o caraças!!

D. disse...

eh pah, que momento mais homossexual... ah, e que eu saiba, a tita não é tua, mas sim da tua irmã... xD

João Pedro disse...

Ter um gato aparenta ser um bocado gay... mas repara no seguinte... eles são mesmo lixados da cabeça e não querem saber de ninguém o que faz deles os maiores. Enquanto que ter um cão é que é ter alguma coisa que está sempre a querer festas e a lamber. O que te parece ser mais gay? A questão é o aspecto dos gatos pois são fófinhos! :)

João Pedro disse...

É da família a gata. Teoricamente foi dado à minha irmã. Mas só porque tiveram pena! :)

Sara Morgado disse...

A minha gata é mesmo fixe: tem a mania e com razão!
Os gatos são o animal mais genial que existe: ignoram os humanos quando os chamam e só os querem quando têm fome. Têm personalidade, não é como os cães. Chama-se um gato, ele olha para ti com o seu habitual olhar de desprezo e vai-se embora. Eheh :)
Ah, e a gata é minha claro. Eu é que tenho pena de vocês e também a empresto um bocadinho :)

Anónimo disse...

Os cães são fabulosos... e não são tão conas como vocês pintam... não andam atrás do povo sempre a mendigar festas e a lamber... eles mendigam é comida...

Não digam mal dos cães, porque vocês não têm a mais pequena ideia das coisas...
Antes do meu geco ir lá para casa, nunca imaginei que eles pudessem fazer as merdas que fazem, nem tão pouco ter atitudes que têm... são cheios de truques e manhas... parecem putos!

Eu também curto largo os gatos... o único problema é que... tenho medo deles... ;)