terça-feira, março 27, 2007

The Best

Depois de na Alemanha no programa "O melhor Alemão de sempre" ter sido ganho pelo amigo Hitler e de no Chile ter ganho o Pinochet, na Coreia o Kim Jong e de em Itália o Mussolini não ter dado hipótese, de nos EUA ter g... ups... parece que lá não houve o concurso pois os espectadores não conseguiram perceber as regras, eis que aqui na nossa linda terra ganhou o amigo Salazar!

12 comentários:

José Carlos Gomes disse...

Por acaso, só em Portugal ganhou um ditador... assumirdo.

varna disse...

sim, em portugal ganhou um ditador assumido, mas na finlândia também. mas olha que o francês era da mesma laia... então o inglês, nem se fala!!!

no entanto o que esperavas? um país que acredita em gajos como o sócrates, o cavaco e o durão... estava-se mesmo a ver!

bem feito!

Miguel... disse...

Era suposto acreditar em gajos cm quem então só por curiosidade?

varna disse...

o país tem quase 10 milhões de habitantes, já reparaste?

que me lembre, assisti ao descalabro do país dirigido por dois partidos políticos, o ps(d) e o cds. nas eleições legislativas concorrem quase sempre à volta de uma dúzia de forças partidárias. um país minimamente inteligente já teria optado por qualquer outro partido. mesmo que isso significasse adiciona-lo, quatro anos depois, à lista negra.

Miguel... disse...

Então acreditarias por exemplo em mudar para um governo do PP? Eu acho que o unico governo desastroso neste país foi o governo Guterres e o curtissimo de Santana... De resto o país tem sido bem dirigido principalmente agora elo governo Socrates que em minha opinião só irá cometer a idiotice da Ota...

D. disse...

sim, também acho que deveríamos mudar de partido. era engraçado ver os verdes no poder... :D

varna disse...

miguel, não leste o que escrevi. como é que iria acreditar num governo do PP se já vi a capacidade que eles têm para dar cabo disto? sim, já era nascido quando gajos como o paulo portas e o bagão félix tiveram a sua oportunidade.

quanto aos governos desastrosos, não é essa a minha opinião. não votei, não votaria nem sou do partido do guterres, mas não me lembro de nenhum momento em portugal que se tivesse vivido melhor do que quando esse moço era primeiro-ministro.

e se queres procurar um responsável pelo estado caótico do país, experimenta averiguar o que andou a fazer o cavaco quando foi chefe do governo.

João Pedro disse...

Não sei realmente foi o melhor período o tempo de Guterres. Nessa altura eu ainda não sofria na pele as decisões do governo, e antes muito menos. O que sei é que ele era um merdas de um beato e por isso não podia ser boa pessoa :)

Sara Morgado disse...

Como cantou o outro, no domingo: "Agora, o povo unido quer voltar ao Salazar" :)

Miguel... disse...

Sim até quase que concordo que no tempo do Guterres podes ter vivido bem, mas o tempo Guterres esgotou as finanaças! É tipo ganhares 100 contos por mês e viveres 15 dias com 900 deixando 100 para o resto do mês! E és capaz de me dizer o mal que o Portas e o Bagão fizeram ao país?

João Pedro disse...

Não fizeram nada de mal, até porque não os deixaram muito tempo para fazer pior. Toda a gente sabe da grande necessidade de Portugal em ter submarinos e em privatizar a segurança social para que os privados fujam com o dinheiro e depois andem todos a berrar que ficaram sem reforma. Para além de que o Bagão queria privatizar aquilo e oferecer de mão beijada à sua entidade patronal, as seguradoras.

João Pedro disse...

Isto para não falar do magnifico código de trabalho que decidiu levar para a frente.